Negralizador OPPrecoceGooners2 se eu fosse político faria uma lei de "vale puta branca" pra todo negro se aliviar em uma branca e ter reparação histórica 👊🏿💪🏿 kkkkk
KOMMENTAR MELDEN
MDZ4O
Merece no mínimo 3 rola preta, DP e outra na boca sufocando essa puta
Kommentar